
Eduardo Barros acredita na presença de Nino na decisão contra o Boca Juniors
Auxiliar técnico de Fernando Diniz no Fluminense e na Seleção Brasileira, Eduardo Barros demonstrou confiança em ter a presença do zagueiro Nino na decisão da Libertadores, contra o Boca Juniors. Em entrevista ao programa “Boleiragem“, ele foi sucinto ao falar da situação do capitão tricolor, que sofreu uma entorse leve no joelho direito.
– Não posso cravar, mas tenho a confiança que ele joga – disse Eduardo Barros.
A lesão de Nino foi sofrida no primeiro treino da Seleção Brasileira em Montevidéu, no último sábado, quando a atividade ainda estava fechada para os jornalistas. Quando a imprensa teve acesso ao campo, o zagueiro já não estava.
Para o lugar dele, o técnico Fernando Diniz convocou Adryelson, do Botafogo. O jogador é aguardado no Uruguai no início da tarde, e irá diretamente para o estádio Campeão do Século, onde o Brasil treinará.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
VEJA AINDA:
- Coluna: Análise sobre o Boca Juniors: Cavani, jogada manjada, observações importantes sobre pênaltis… (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Sobre as escolhas do Diniz, Ganso, Marcelo, ingressos… (por Vinicius Toledo)
- Respostas do Fluminense às perguntas mais frequentes sobre a venda de ingressos para a final da Libertadores
- CBF divulga comunicado sobre o zagueiro Nino, do Fluminense
- Jhon Arias entra na mira de gigante português, diz site espanhol
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com