Bahia tem até o próximo dia 31 para exercer a opção de compra do meia Índio Ramírez, alvo recente do Fluminense




Gilberto e Índio Ramírez (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)



Meia-atacante não deve seguir no Bahia em 2022

Na reta final do Brasileirão 2021, a diretoria do Bahia enxergava a situação do meia Índio Ramírez como encaminhada para a permanência. Após a queda para a Série B, no entanto, a indefinição segue no ar dois dias antes da virada de ano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

No início deste mês, o Bahia havia informado ao Atlético Nacional (COL) que iria proceder com o combinado em contrato para a aquisição do jogador colombiano, acionando a cláusula de opção de compra. Porém, o prazo está cada vez mais curto.

Ramírez está emprestado ao Bahia pelo Atlético Nacional até a próxima sexta-feira. E é exatamente esse o prazo que o clube baiano tem como preferência no negócio.

Caso a situação não seja resolvida até o próximo dia 31, Ramírez terá o seu contrato reativado com o Atlético Nacional no dia 1º de janeiro, já sem preferência ao Bahia. Com isso, o atleta estará também disponível para negociar com outros clubes.

Um dos clubes interessados é o Fluminense. A equipe das Laranjeiras realizou uma sondagem, mas ainda sem avançar para proposta.



Por Explosão Tricolor / Fonte: ecbahia.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE