Mercado sul-americano: Atlético Nacional acerta retorno de ídolo para a disputa de Copa Libertadores




Alex Mejía (Foto: Divulgação)



O mercado da bola não está agitado apenas no futebol brasileiro. Na Colômbia, o Atlético Nacional anunciou oficialmente a contratação do meia Alex Mejía, de 33 anos. O jogador estava no Libertad, do Paraguai.

Após o anúncio realizado através das redes sociais oficiais do clube de Medellín, os torcedores foram ao delírio, pois Alex Mejía é considerado um ídolo. A idolatria é justificável já que o experiente jogador conquistou nove títulos com a camisa do Atlético Nacional: uma Copa Libertadores, duas Superligas, duas Copas Colômbia e quatro Ligas.

Além do Atlético Nacional e Libertad, Alex Mejía tem em seu currículo passagens pelo Quindío, Once Caldas, Santa Fé, Monterrey e León.

Vale lembrar que o Atlético Nacional pode enfrentar o Fluminense, caso as duas equipes avancem à terceira fase preliminar da Copa Libertadores. Na segunda fase, os colombianos enfrentarão o Universidad César Vallejo, do Peru. Já o Tricolor enfrentará o Millonarios, da Colômbia. É válido ressaltar que se ocorrer um duelo entre Fluminense e Atlético Nacional, o jogo de volta será realizado em Medellín, pois os colombianos possuem uma colocação melhor no ranking da Conmebol.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE