David Duarte completa exames médicos para assinar com o Fluminense; saiba o percentual dos direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor




David Duarte (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás)



Zagueiro assinará contrato de quatro anos com o Fluminense

Ao que tudo indica, o próximo reforço a ser anunciado oficialmente pelo Fluminense será David Duarte. Após retornar de uma viagem de férias para os Estados Unidos, o zagueiro de 26 anos, que estava no Goiás desde as categorias de base, chegou ao Rio de Janeiro na última terça-feira (28) para se apresentar ao novo clube e já passou por todos os exames médicos. Ele vai assinar contrato por quatro temporadas, até o fim de 2025.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Conforme divulgado inicialmente pelo repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Fluminense ficará com 70% dos direitos econômicos do zagueiro. Os outros 30% permanecerão com o próprio David Duarte. Como o seu contrato com o Goiás termina na próxima sexta-feira (31), ele só deverá ser anunciado pelo clube das Laranjeiras depois desta data.

Desejo antigo da diretoria tricolor, David Duarte já tinha sido alvo do Fluminense na temporada passada. O clube das Laranjeiras chegou a oferecer R$ 2,5 milhões pelo zagueiro, mas o Goiás recusou a proposta mesmo sabendo que perderia o jogador de graça ao final do ano. O Esmeraldino preferiu correr o risco e contar com o defensor para tentar o retorno à Série A em 2022, o que acabou conseguindo.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE