Fla-Flu teve pico de 15 pontos de audiência na Band
O jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo deixou a Band na vice-liderança da audiência na noite deste sábado. O clássico manteve média de 12,3 pontos enquanto a bola rolou no Maracanã. A Globo, turbinada pela novela das 9, deu 18,1 pontos. Record (2,2), SBT (1,7) e RedeTV! (0,3) completaram o top 5.
Disputado entre 21h e 23h04, o Fla-Flu garantiu pico de 15 pontos à Band, melhor resultado da emissora em 2024. Os números são preliminares e referentes à região metropolitana do Rio de Janeiro.
No Rio de Janeiro, cada ponto de audiência equivale a 45.057 domicílios e 111.977 indivíduos, de acordo com a Kantar Ibope Media.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: O Fluminense não pode estacionar no “ano mágico” (por Vinicius Toledo)
- Coluna: Arrogância não combina com o Fluminense(por Leandro Alves)
- Marcelo pede desculpas à torcida do Fluminense
- Coluna: O Fluminense precisa sair da zona de conforto do passado (por André Lobão)
- Derrota no Fla-Flu, cobrança da torcida, ausência de André, jejum em clássicos e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Marcelo se irrita com questionamento de jornalista em coletiva após derrota no Fla-Flu; assista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
