Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor
Contas aprovadas do Fluminense
Na noite desta terça-feira (13), o Conselho Deliberativo do Fluminense realizou uma nova reunião para votar as contas de 2017 da gestão Pedro Abad. Elas foram aprovadas com 66 votos a favor, 47 contrários e quatro abstenções.
Votação do Impeachment
A Comissão Disciplinar analisou o relatório contra o presidente Pedro Abad e deu razão a oito dos dez argumentos apresentados pela oposição. Sendo assim, o processo segue para a sua última fase: o Conselho Deliberativo, que ficará responsável pela votação final sobre o mandatário.
Argumentos para o Impeachment
A oposição apresentou dez argumentos para o pedido de impeachment: distribuição de ingressos e descumprimento do TAC; rescisões; venda de Diego Souza por R$ 1 milhão; imagem negativa do clube; aumento do déficit anual em patamar acima de 20%; aumento da dívida tributária e trabalhista; inobservância do formato e dos prazos de publicações das demonstrações financeiras; atrasos salarias e Gestão Temerária por Associação.
Aprovação do Impeachment
Para o impeachment ser aprovado, o processo terá que ter 2/3 dos votos dos presentes na reunião que definirá a situação. Cabe a Fernando Leite, presidente da mesa da Comissão, marcar a data para votação do impedimento.
Já viu as belas bandeiras e flâmulas tricolores na Loja Oficial do Flu? Clique aqui para vê-las e utilize o cupom de 5% de desconto no ato da compra → explosaotricolor
VEJA AINDA:
+ Da euforia ao caos em uma semana (por Evandro Ventura)
Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!
Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

