Bastidores do primeiro Fla-Flu como profissional, futuro no Fluminense, inspirações no futebol e muito mais: leia a íntegra da entrevista de John Kennedy




John Kennedy (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Atacante tricolor concedeu entrevista ao canal SporTV

Na tarde desta segunda-feira (25), o atacante John Kennedy concedeu entrevista ao vivo para o programa Seleção SporTV. O moleque de Xerém falou sobre os bastidores do primeiro Fla-Flu como profissional, futuro do Fluminense, inspirações no futebol e muito mais. Confira a íntegra abaixo:

Bastidores do primeiro Fla-Flu como profissional

“Acordei cedo bem agitado. Falei com a minha mãe. Fui buscar café, coisa que eu nunca fiz, estava agitadíssimo, mas confiante também. Nervoso, eu não estava, não. O grupo me passou bastante confiança para jogar tranquilo, leve, jogar igual eu jogava na base. Isso me deu bastante tranquilidade.”

Apoio dos companheiros antes do clássico

“Quem conversou bastante foi o Wellington, o Yago também conversou bastante, Abel, Muriel também. Eles me passaram bastante tranquilidade para ir para o jogo e fazer o que eu sei fazer.”

Futuro do Fluminense

“Eu penso em jogar no Fluminense por bastante tempo. Penso em ganhar títulos antes de jogar fora do país.”

Inspirações no futebol

“Eu sempre me espelhei muito no Ronaldo. Gostava muito do Romário também. Tenho até filme do Romário em casa, vejo bastante.”

Recuperação da Covid-19

“Foi um momento muito difícil. Pensava muito se eu iria retornar como eu era, se eu iria retornar bem. Sofri bastante com os sintomas. Sentia muita dor de cabeça, falta de ar… Até pelo meu problema mesmo que eu tinha quando era mais novo. Tive pneumonia, fiquei muito tempo internado e acho que prejudicou bastante. A sequela da Covid foi bastante forte nesse sentido. Mas, com ajuda dos meu familiares, empresários e do próprio Fluminense, eu consegui tirar isso de letra e voltar bem.”

Primeiro contato com Marcão

“Fui começar a ter contato com ele quando fui treinar no Sub-23. Eles estavam fazendo a integração da categoria e no momento o Marcão era o treinador.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE