Bom momento no Fluminense, classificação na Copa do Brasil, meta de gols para 2020 e muito mais; veja a coletiva completa de Nenê




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Nenê concedeu entrevista coletiva após o desembarque do Fluminense no Rio de Janeiro

Após o desembarque da delegação do Fluminense no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (27), o meia-atacante Nenê conversou com a imprensa no Aeroporto do Galeão. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do jogador tricolor:

Bom momento no Fluminense

Nenê: Trabalho, determinação, vontade de vencer, continuar quebrando barreiras. Vontade de estar sempre jogando mais e melhor, ajudando meus companheiros. É um pouco de tudo assim. Realmente é uma alegria para mim muito grande, vou fazer 39 anos esse ano e isso me dá uma confiança muito grande. E mais motivação ainda para continuar dessa maneira.

Classificação na Copa do Brasil

Nenê: Realmente foi uma coisa importante. Dois gols de erros nossos, já tinham nos falado sobre isso, mas não abaixamos a cabeça, não ficamos desorganizados, em nenhum momento achávamos que iria dar ruim, como falam aqui. Acreditamos e graças a Deus conseguimos reverter e classificar, porque essa copa para a gente é muito importante.

Gols sofridos no início

Nenê: Não foi nem começo do jogo, foi uma coisa absurda, muito rápida. Duas jogadas, o primeiro gol foi com menos de um minuto, uma jogada que a gente já tinha conversado sobre isso, que a bola parada deles era muito forte no primeiro pau. Acabou acontecendo muito rápido. Mas a partir dos 10 minutos continuamos jogando, criando chances, tanto é que fizemos o segundo, não tão rápido, mas… É tirar lição disso aí, entrar mais ligado, mais focado. Eles jogavam em casa, grama mais alta, era a chance deles e vieram com tudo. É aprender com isso, igualar na vontade, determinação nesse início de jogo. Manter isso para a nossa qualidade se sobressair e não ser tanto susto assim.

Ausência de um parceiro na armação de jogadas

Nenê: Esse questionamento é de vocês. Acho que Odair coloca o melhor time dentro de campo, depende dos jogos, das situações… Se estiver perdendo, vai se arriscar mais. O Yuri é um grande jogador também, tem qualidade não só na parte defensiva, e o Ganso para mim é muito bom porque tem uma qualidade e visão de jogo incrível, consegue fazer os passes rompendo as linhas que ajudam bastante. Então, de qualquer maneira, não é uma coisa que me atrapalha ter dois volantes, como falei é de cada jogo, cada situação. Vimos que se tiver que acontecer (Nenê e Ganso juntos), já falei isso várias vezes, quem corre é a bola (risos).

Meta de gols para 2020

Nenê: Não tenho meta, não. Se continuar jogando vou estar feliz, fazendo gols, mas minha função é dar assistência, falei com o Nino ontem que finalmente me consagrou em uma (risos). Então não tenho meta, mas se continuar assim para mim vai ser melhor, e para o Fluminense também.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE