
Campeonato Carioca 2023: Decisão saiu após a divulgação de que o Flamengo receberia o dobro do valor
O Botafogo decidiu não assinar o modelo comercial proposto pela FERJ para a transmissão do Campeonato Carioca 2023. A decisão foi tomada neste sábado, em Londres, com a presença do acionista majoritário John Textor.
Em nota oficial, o Botafogo comunicou que não vai “aceitar participar de um acordo em que há obscuridão nas negociações, privilégios individuais e a manutenção de um modelo histórico que tanto prejudica o futebol no país“.
O Botafogo não cita nomes no comunicado, mas tomou o mesmo caminho do Vasco da Gama, que se recusou a assinar após saber que o Flamengo receberia duas vezes mais do que os outros grandes do futebol carioca. O Fluminense também não concorda com o modelo proposto pela FERJ e não pretende assinar o contrato.
Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!
O Botafogo também confirmou que vai realizar pré-temporada nos Estados Unidos e deu a entender que perderá jogos do Estadual por conta da viagem.
LEIA AINDA:
- Negociação entre Fluminense e Udinese por Matheus Martins chega a desfecho
- Fluminense define alvo para reforçar a lateral-esquerda e faz consulta oficial
- Em contato com o portal ‘Rádio Colorada’, Paulo Angioni responde sobre notícia envolvendo negociação entre Calegari e Internacional
- Adeus? Fluminense não exerce direito de compra de destaque do time de aspirantes
- Fluminense negocia empréstimos de moleques de Xerém; veja os nomes da lista
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com