
Botafogo x Fluminense – Brasileirão 2024
Dia de Flu! Nesta terça-feira (11), às 20h (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
No momento, o atual campeão da América ocupa a décima quinta colocação, com apenas 6 pontos. Já o Alvinegro, que não conquista um título expressivo há vinte e nove anos, está na terceira colocação, com 13 pontos.
Fluminense
A baixa por conta da Data Fifa e Copa América é o colombiano Jhon Arias. André, em recuperação de lesão, segue entregue ao departamento médico. Já o zagueiro Felipe Melo será poupado. Em compensação, Lima retorna ao time após cumprir suspensão na rodada anterior.
Botafogo
O atacante Tiquinho Soares está 100% recuperado e volta ao time titular após sair do banco na última rodada. Por outro lado, Savarino, com a seleção da Venezuela, Danilo Barbosa, suspenso, se juntam aos desfalques de Marçal, Eduardo e Jeffinho, todos lesionados.
Análise e Palpite para Botafogo x Fluminense – Brasileirão 2024 (por Vinicius Toledo)
“O Fluminense teve nove dias de preparação. Sendo assim, Diniz teve tempo suficiente para realizar ajustes, em especial, na marcação. O Botafogo vai tentar imprimir um ritmo forte por ter um time mais jovem. O trio de ataque alvinegro é um fator que preocupa bastante. A grama sintética é outro fator que joga a favor do Alvinegro. Boa oportunidade para o atual campeão da América mostrar que ainda está vivo. Palpite: Botafogo 1×2 Fluminense”.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO x FLUMINENSE
Data e hora: 11 de junho de 2024, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira
Transmissão: Premiere
BOTAFOGO: John; Damián Suárez, Halter, Bastos e Cuiabano (Hugo); Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique, Júnior Santos e Tiquinho Soares
Técnico: Artur Jorge
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Marlon e Marcelo; Martinelli, Lima e Paulo Henrique Ganso; Marquinhos, Keno e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz
11 Trackbacks / Pingbacks