Com a liderança do Grupo C já garantida, a Seleção Brasileira agora conhece seu próximo desafio no mata-mata da Copa. O confronto ocorre às 14h, no NRG Stadium.
O caminho do Brasil no mata-mata da Copa do Mundo 2026 está traçado. Após a definição do Grupo F nesta quinta-feira (25), ficou definido que o Japão será o adversário da Seleção Brasileira nos 16 avos de final. Além disso, o duelo decisivo acontecerá na próxima segunda-feira (29), às 14h (de Brasília), no NRG Stadium, em Houston.
Sobre a trajetória dos adversários, o Japão garantiu a segunda colocação da sua chave. Isso ocorreu porque a equipe empatou por 1 a 1 com a Suécia. No entanto, o time asiático apresentou um ataque produtivo durante a fase de grupos. Ao todo, os “Samurais Azuis” marcaram sete gols e sofreram apenas três.
Por outro lado, a Amarelinha chega com moral. Primeiramente, o Brasil confirmou a liderança do Grupo C. Logo depois, venceu a Escócia por 3 a 0 na última quarta-feira (24), em Miami. Dessa forma, a equipe chega confiante para enfrentar o Japão.
⚠️ PLANTÃO: Últimas notícias do Fluminense [Clique aqui para ver o resumo de todas as movimentações de hoje]
Compartilhe o artigo em suas redes sociais!

Siga o Explosão Tricolor no WhatsApp, Facebook, Instagram e Rede X
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com