Fluminense tropeçou em casa diante do Athletico-PR
O Fluminense perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro Feminino A2. Jogando no histórico Estádio das Laranjeiras, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR, na tarde desta sexta-feira (30), em duelo válido pela 3ª rodada da competição nacional. O time de guerreiras saiu na frente com gol de Letícia, mas Nayara deixou tudo igual para as visitantes.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos sete pontos ganhos e se manteve na vice-liderança do Grupo F. O time de guerreiras volta a campo no dia 8 de novembro (domingo), contra o Napoli-SC, às 15h (de Brasília), no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).
Fim de jogo! Em Laranjeiras, Fluminense e Athletico-PR empatam em 1 a1, em jogo pela terceira rodada do grupo F. O Fluzão é o vice-líder da chave, com 7 pontos. O próximo jogo das #GuerreirasDoFluzão é no domingo (08/11), fora de casa, contra o Napoli-SC.
📸: Lucas Merçon/FFC pic.twitter.com/kffhnOD3KW
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) October 30, 2020
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
