John Kennedy vibra com gols pelo Fluminense: “Eu treino todo dia para isso, fazer gols. Vivo disso, é o alimento do atacante”




John Kennedy (FOTO DE GILVAN DE SOUZA/FLUMINENSE FC)



Com apenas 18 anos de idade, o atacante John Kennedy garantiu a primeira vitória do Fluminense no Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23). O jovem jogador, que já foi sondado pelo Benfica, de Portugal, fechou o placar de 2 a 1 sobre o Grêmio no estádio de Laranjeiras e chegou a sete gols na temporada: foram dois na Copa São Paulo Júnior, um no Campeonato Carioca Sub-20, três no Campeonato Brasileiro Sub-20 e um no Sub-23.

– Eu treino todo dia para isso, fazer gols. Vivo disso, é o alimento do atacante. Graças a Deus consegui marcar mais um e ajudar o time, graças ao auxílio dos meus companheiros. Agora é descansar e esperar o próximo jogo – disse John Kennedy.

John Kennedy marcou o primeiro gol em seu segundo jogo pelo time de aspirantes, que é de cinco anos acima da sua idade e ainda permite até quatro jogadores com mais de 23 por equipe. Porém, o jogador mostrou personalidade em campo e não possui preferência entre as faixas etárias:

– Não me importo muito com a categoria que vou atuar, quero é jogar e fazer gols. Ajudar o Fluminense a conquistar coisas grandes. Atacante vive de gols, e eu preciso estar sempre fazendo – concluiu.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE