
Time sub-17 do Fluminense encara o Palmeiras na próxima terça-feira
Os Moleques de Xerém embarcaram na manhã deste domingo (24) para o duelo que vale vaga na semifinal do Brasileirão Sub-17. A equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez vai a São Paulo (SP) para enfrentar o Palmeiras, na próxima terça-feira (26), às 15h, na Arena Barueri, pelo segundo e decisivo embate válido pelas quartas de final do torneio.
Sem perder há sete partidas, o elenco se reapresentou no dia seguinte à vitória por 1 a 0 no clássico contra o Vasco, neste sábado (23/09), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Antes de viajar, a molecada foi a campo para uma atividade na sede das categorias de base do clube.
– O ambiente está muito bom, ainda mais depois da vitória contra o Vasco. Não tem nada melhor do que fazer um grande jogo em um clássico. Foi importante para a equipe ir mais confiante para enfrentar o Palmeiras. A preparação vem sendo boa, fizemos ótimos treinos e vamos chegar lá preparados para uma excelente partida disse o zagueiro Gabriel Gorgulho, que abriu o placar no 2 a 2 frente aos paulistas, quarta-feira passada (20/09), em casa, pelo jogo de ida do confronto.
Único ainda invicto na competição nacional, o Fluminense precisa vencer o Palmeiras para avançar. Novo empate leva a disputa aos pênaltis.
RELACIONADOS
Goleiros: Antônio Carlos e Davi
Laterais: Esquerdinha, Júlio Fidelis, Kaio Borges e Vagno Júnior
Zagueiros: Gabriel Gorgulho, Janderson e Rodrigo
Meias: Fabinho, Gabriel Renan, Hiago Luiz, Isaque, Maxsuel, Riquelmy e Wallace Davi
Atacantes: Brasília, Kauã Elias, Kauã Velon, Kelwin, Ítalo Vinícius e Matheus Reis
VEJA AINDA:
- Internacional x Fluminense: informações de ingressos para a torcida tricolor
- Em discurso após vitória sobre o Cruzeiro, Marcelo demonstra confiança em título do Fluminense na Libertadores: “Vai chegar”
- Fluminense divulga bastidores da vitória sobre o Cruzeiro; assista
- Fluminense enfrenta o Vasco neste sábado pelo Carioca Sub-17; saiba onde assistir
- Árbitro escalado para a partida contra o Internacional já apitou dois jogos do Fluminense; veja o histórico
- Técnico do Internacional aponta situação que pode beneficiar o Fluminense no jogo da próxima quarta-feira
- Fluminense deseja contratar o meia Everton Ribeiro
- Noite de esculachos (por Vinicius Toledo)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar