Brasileirão Sub-20: Fluminense terá reforços importantes para encarar o Athletico-PR




Foto: Leonardo Brasil / Fluminense F.C.



Fluminense encara o Athletico-PR em busca da primeira vitória no Brasileirão Sub-20

O Fluminense já está em Curitiba para o jogo deste sábado (18), às 10h (de Brasília), contra o Athletico-PR, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Vindo de tropeço na estreia, o Tricolor contará com a volta dos atletas que estavam na Seleção Brasileira Sub-20 para buscar os três primeiros pontos na competição nacional.

Para o jogo contra o Athletico-PR, o técnico Guilherme Torres terá os retornos do goleiro Cayo Fellipe, do meia Arthur e do volante Alexsander, que não puderam jogar contra o Grêmio, pois estavam sendo campeões com a Seleção Brasileira Sub-20. Os três jogadores já estiveram em campo na última rodada do Campeonato Carioca, quando o Fluminense se classificou para a semifinal ao vencer o Nova Iguaçu por 5 a 0.

– Estar com a Seleção é sempre um motivo de orgulho. Estou muito motivado, temos um time muito bom, que eu confio muito e sei que temos totais condições de sair com a vitória. Conseguimos o título com a Seleção, fizemos boas atuações e isso é muito importante para a carreira de todos nós. Volto ao Fluminense ainda mais motivado, pois meu retorno à Seleção depende do meu trabalho diário aqui no clube. Estou muito focado em dar o meu melhor, trabalhar duro para ajudar meus companheiros a alcançar os objetivos coletivos ao longo da temporada – disse Alexsander.

Na estreia do Brasileirão Sub-20, o Fluminense, com muitos desfalques, perdeu para o Grêmio por 1 a 0, no Estádio das Laranjeiras. Agora, o Tricolor precisa recuperar os pontos para subir na tabela de classificação. Nesta temporada, a competição nacional está sendo disputada com dois grupos de dez clubes e os quatro primeiros colocados se classificam para as quartas de final.

PUBLICIDADE