Brasileiro de Aspirantes: Fluminense perde para o Fortaleza




João Moura/Fortaleza EC

Brasileiro de Aspirantes: Fluminense perde para o Fortaleza

Não deu para o Tricolor… Na noite desta terça-feira (15), o Fluminense foi superado pelo Fortaleza por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, pela quarta rodada do Brasileirão de Aspirantes. Com o resultado, o Tricolor segue com cinco pontos e cai para a terceira colocação do Grupo A. O Botafogo lidera a chave com oito pontos, seguido pelo Vitória, com seis.

O time volta a campo no sábado (19), quando recebe o Vitória, às 15h, no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, em jogo válido pela quinta rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 1 x 0 Fluminense

Local: Estádio Presidente Vargas (CE)

Data e hora: 15 de outubro de 2024, 19h

Fortaleza: Murilo D’Angelo, Kaiky, João Vitor (Gustavo Silva), Gustavo Mancha e Geilson; Bruninho (Michel), Carlos Miguel (Leanderson), Fabrício e Tavinho (Michael Quarcoo); Kauê Canela (Iarley) e Lucca Prior (Breno Alan).

Técnico: Otávio Bettega.

Fluminense: Gustavo Ramalho, Justen, Felipe Andrade, Caio Amaral e Esquerdinha; Fabinho, Luis Fernando (João Lourenço), Freitas (Miguel Sampaio) e Natan (Kelwin); Marlon e Isac Martins.

Técnico: Rômulo Rodriguez.

Gols: Kauê Canela 39′ 1ºT (1-0)

Cartões amarelos: Natan e João Lourenço (FLU); Bruninho e Gustavo Mancha (FOR).

Arbitragem: Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes (CE), auxiliado por Deborah Beatriz Ferreira da Silva (CE) e Camila Ferreira de Sousa (CE). Quarto árbitro: Ingrede Santos (CE)

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

Agenda do Fluminense:

  • 17/10 (quinta-feira), às 20h – Flamengo x Fluminense – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 22/10 (terça-feira), às 19h30 – Fluminense x Athletico-PR – Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
  • 26/10 (sábado), às 16h30 – Vitória x Fluminense – Barradão, Salvador/BA

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com a ajuda de todos vocês!”