
A crise no Boca Juniors às vésperas da final da Copa Conmebol Libertadores continua. Na noite desta terça-feira (24), o time sofreu derrota nos acréscimos para o Racing por 2 a 1. Agora, são 13 tropeços nos últimos 15 jogos, incluindo seis derrotas e sete empates.
O placar foi aberto tarde. Ex-Santos, Emiliano Vecchio recebeu belo passe na área, bateu firme e abriu o placar. Aos 47, o que parecia o empate surgiu, quando Miguel Merentiel recebeu passe na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Acontece que, três minutos depois, em cruzamento feito na área, Leonardo Sigali cabeceou para as redes e desempatou o jogo.
Esta foi a penúltima partida da equipe antes da final da Libertadores, já que o time entra em campo no próximo sábado (28) contra o Estudiantes na Bombonera.
Outra nota preocupante do jogo é a lesão de Darío Benedetto, substituído aos seis minutos do primeiro tempo, após cair sozinho no gramado.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Colunista do “Olé” publica texto pedindo para que a torcida do Boca Juniors tome cuidado com a polícia brasileira
- Titular ou reserva? Jorge Almirón define escalação do Boca Juniors para o clássico contra o Racing
- Datas, horários e locais dos próximos quatro jogos do Fluminense
- Joel Santana manda pesado recado a Fernando Diniz às vésperas da final da Copa Libertadores
- Coluna: “Porém…” (por Vinicius Toledo)
- Jovem zagueiro surge como favorito para substituir capitão do Boca Juniors na final da Libertadores
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com