Caio Vinícius será devolvido pelo Atlético-GO ao Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Caio Vinícius estava cedido por empréstimo ao Atlético-GO

Fora dos planos do Atlético-GO, o volante Caio Vinícius, de 21 anos, será devolvido ao Fluminense. O meio-campista estava emprestado pelo Tricolor ao clube goiano até o final de 2020. A informação foi dada pelo portal “Gazeta Esportiva”.

A diretoria do Atlético-GO está fazendo uma reformulação da folha salarial por conta da pandemia do coronavírus, que paralisou as atividades do futebol em todo o mundo.

Diante deste cenário, Caio Vinícius será reintegrado ao elenco do Fluminense. Resta saber se o jogador será aproveitado pelo técnico Odair Hellmann. O treinador gosta de seu estilo de jogo, volante que gosta de sair com a bola dominada, porém, conta com muitas opções para o setor, como Henrique, Hudson e Yuri.

Nascido em Itaquaquecetuba (SP), Caio começou nas categorias de base do Londrina e posteriormente se transferiu para o sub-19 do Fluminense. No Atlético-GO, o meio-campista atuou oito vezes na temporada, mas só começou como titular quando a comissão técnica optou por escalar uma equipe de reservas.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Gazeta Esportiva

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE