Calegari fala sobre estreia no Brasileirão, orientação de Igor Julião, possível titularidade e muito mais




Calegari (Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Em entrevista concedida ao jornalista Thiago Lima, do portal ge, o lateral-direito Lucas Calegari falou sobre a sua estreia no Campeonato Brasileiro, orientação recebida pelo Igor Julião, possível oportunidade de atuar contra o Figueirense e outros assuntos. Confira abaixo:

Como foi essa estreia no Brasileirão? Muito diferente daquele amistoso com o Botafogo?

– Foi mais um sonho realizado e mais um passo importante na minha carreira. Penso que cada jogo tem a sua importância, mas esse teve suas diferenças pelo fato de valer três pontos e pelas dificuldades de enfrentar um adversário reconhecidamente forte atuando em seu estádio. Graças a Deus correu tudo bem e saímos com uma grande vitória.

Como foi o papo com o Odair depois do jogo? Ele te falou alguma coisa?

– Ele me parabenizou pelo jogo e depois comemoramos juntos a vitória fora de casa. Me passou bastante confiança para desempenhar o meu futebol.

E o Igor Julião? Vocês se falam? Ele te deu algum toque?

– Nos falamos sempre, e ele me deu uns toques antes da partida. Me orientou e me incentivou, além de passar confiança. Após o jogo me parabenizou pela partida. Para mim está sendo muito importante o apoio de todo o grupo.

Acha que o fato de ter sido volante te ajuda a se destacar nas funções defensivas de um lateral? É algo que o Odair te pede para priorizar?

– Sim. O fato de eu também ser volante já me dá uma base de como agir defensivamente na lateral. O Odair me pede para ficar muito atento na parte defensiva e também em fechamentos de linhas e pressão na bola, mas me dá liberdade também de ir para o ataque. Como cada jogo tem sua dinâmica, sempre quando tiver espaço apoiarei o ataque.

Após essa atuação segura de ontem, acha que colocou uma pulga atrás da orelha do Odair? Se sente preparado para jogar na terça-feira, um jogo que tem um aspecto psicológico muito mais forte?

– Nós temos um elenco de muita qualidade. Eu estarei pronto para ajudar independente se for como titular ou reserva. Esse jogo tem uma grande importância, e se a oportunidade vier novamente eu estarei pronto. O importante é sempre ajudar o Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE