Campeão brasileiro pelo Fluminense, Wellington Nem revela vontade de retornar às Laranjeiras: “Se isso acontecer, ficarei muito feliz”




Wellington Nem (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)



Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, o atacante Wellington Nem, de 30 anos, está sem clube desde o fim de seu contrato com o Arouca, de Portugal. O jogador vem treinando com um preparador enquanto não define o seu futuro. No entanto, em entrevista concedida ao jornal “Lance!“, o moleque de Xerém revelou que tem o desejo de voltar a vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

– Se isso acontecer, ficarei muito feliz de poder voltar e dar sequência na minha carreira vestindo a camisa do Fluminense, que é o meu clube. Em 2019 voltei, mas não fiquei tanto tempo. A minha adaptação foi turbulenta, com três trocas de comando. E eu ficaria feliz em voltar agora com o Diniz, que é um cara que já trabalhei, me abraçou e tenho um carinho – disse Wellington Nem.

– A relação é muito boa com o Fernando Diniz e toda a comissão técnica. Não tive problemas e infelizmente pouco tempo para trabalhar e aprender com ele, que é um dos melhores técnicos do Brasil. Daqui a pouco ele estará na Seleção Brasileira, com o trabalho e dedicação dele. É um cara que dá tudo dentro do campo, nos treinos, no vestiário. É um cara que merece estar onde está – completou o atacante.

Um dos principais destaques do Fluminense na conquista do tetracampeonato brasileiro, Wellington Nem deixou a desejar em sua última passagem pelas Laranjeiras. Entre julho e dezembro de 2020, o atacante disputou 20 jogos e marcou apenas um gol com a camisa tricolor. De lá para cá, passou por Fortaleza, Cruzeiro e Arouca, mas não balançou as redes nenhuma vez.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE