Capitã do time feminino de vôlei do Fluminense é flagrada em exame antidoping




Bruninha (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Bruninha testou positivo para duas substâncias proibidas

Nesta terça-feira (18), o Fluminense foi notificado de que a levantadora Bruna Costa, a Bruninha, foi flagrada em exame antidoping. O resultado apontou a presença de pelo menos duas substâncias proibidas. Uma delas é o clembuterol, que auxilia na perda de peso, e a outra é a oxondrolana, que ajuda no ganho de massa muscular. A informação foi publicada em primeira mão pelo site “Melhor do Vôlei“.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Procurado pela reportagem, o Fluminense confirmou o recebimento da notificação e disse que a jogadora foi suspensa preventivamente. O caso foi entregue ao departamento jurídico do clube, que vai analisar de que forma pode fazer a defesa da atleta.

Bruninha e as demais jogadoras tricolores já estavam em Osasco (SP) para a partida contra o time da casa, às 19h (de Brasília) desta terça-feira (18), pela Copa Brasil. A levantadora ficou sabendo da suspensão quando a equipe treinava na quadra do jogo e saiu chorando. Logo após receber a notificação, a atleta apagou as suas contas em redes sociais.

Por conta da suspensão, a jogadora não entrará em quadra contra o Osasco. Francine será a titular e terá a missão de substituir a capitã tricolor.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com