Caso Everaldo: portal revela ausência de importante cláusula no acordo firmado entre Fluminense e Velo Clube




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Contrato com Velo Clube não possui cláusula de renovação automática

De acordo com o portal GloboEsporte.com, a permanência de Everaldo no Fluminense não se resume à necessidade de o clube comprar 50% dos direitos econômicos do atacante por R$ 2 milhões. O Tricolor também precisará negociar um novo contrato com o jogador.

Possibilidade feita em outras negociações do tipo, a renovação automática a partir da aquisição não fez parte do acordo celebrado, em julho de 2018, pelo Fluminense com o clube de São Paulo. O tempo de vínculo e o salário, então, precisam ser debatidos com o atleta, que desperta o interesse do Cruzeiro.

O atacante tem contrato com o Velo Clube até o fim de 2020 e está emprestado ao Fluminense até 17 de maio. Até esta data, Everaldo é jogador do Tricolor e, para deixar o clube, precisa de autorização. A direção, na pessoa do diretor executivo de futebol Paulo Angioni, formalizou tanto aos representantes do camisa 37 quanto ao clube paulista, o interesse de exercer a cláusula. Para tal, busca recursos e tem como definição regularizar os salários atrasados por primeiro.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

Confira a média atualizada de público pagante de cada um dos vinte clubes da Série A

Situação física, preferência por posição, expectativa para temporada, crise financeira do Flu e muito mais; confira a coletiva de Ganso



Clique aqui e inscreva-se no nosso canal do YouTube

Por Explosão Tricolor / Fonte: GloboEsporte.com

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com