Cavalieri fala sobre atrasos e Conca




Cavalieri falou sobre os atrasos da ex-patrocinadora e a possível saída de Conca (Foto: Richard Souza)
Cavalieri falou sobre os atrasos da ex-patrocinadora e a possível saída de Conca (Foto: Richard Souza)

No desembarque do Flu nesta segunda-feira (19), sem pompa e presença de torcedores, alguns jogadores falaram com os repórteres presentes no local. Cavalieri não fugiu das perguntas e falou sobre os atrasos da Unimed e a possível saída de Darío Conca.

Sobre a ex-patrocinadora, o camisa 12 lembrou das vitórias, sem descartar a crítica:

– Qualquer atraso atrapalha. Você tem dever a cumprir, trabalha e tem de receber. Depois que terminou a parceria, muita coisa virou negativa para a Unimed. Era uma parceria muito longa, o Celso (Barros) é fantástico, não acho que esse é o ponto. Alguns se queixam de pendências, isso vira normal no nosso país, não deveria ser. Foi uma parceria vitoriosa.

Já sobre o companheiro Darío Conca, Cavalieri elogiou o ídolo tricolor e torce para que fique, sem deixar de ficar feliz com o sucesso do camisa 11 longe do Fluminense:

– É um problema particular dele com clube. É um atleta importantíssimo para a gente, pelo caráter, liderança que ele tem. mas, se tem a proposta, se é boa para ele, para o clube, tem de ver o lado do atleta. As duas partes precisam sentar e analisar. Torcemos para ele ficar, mas ficamos feliz pelo Conca se concretizar.

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globoesporte

PUBLICIDADE