Vice-presidente geral manteve conversas com o ex-treinador do Independiente
Em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (22), em sua casa, na Barra da Tijuca, o vice-presidente geral do Fluminense, Celso Barros, admitiu que manteve conversas com o técnico Ariel Holan, ex-Independiente (ARG). Afastado do comando do departamento de futebol tricolor, o dirigente revelou que o treinador argentino chegaria para substituir Marcão, mas o presidente Mário Bittencourt optou por não mexer no comando da equipe.
– Eu não queria a demissão do Marcão a toda hora. Teve um técnico oferecido, mas não vou citar o nome. No jogo contra o Vasco, eu falei com o presidente. Ele estava com a cara chorosa. Eu contei que tive a conversa com o Ariel Holan. Marcão, na época, já tinha dito que queria voltar a ser auxiliar. Mário ficou com dúvida se daria certo trazer um estrangeiro agora. Falei, então, para a gente discutir o tema. Mas, a partir daquele dia, só foi silêncio. E eu queria discutir o Fluminense agora e para 2020 – revelou o vice-presidente geral do Fluminense.
Celso Barros seguirá afastado do comando do departamento de futebol do Fluminense até o fim desta temporada. A decisão foi tomada pelo presidente Mário Bittencourt, que assumiu a função de vice de futebol.
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
