Celso Barros quebra silêncio sobre seu afastamento do futebol do Fluminense




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Celso Barros se manifestou pela primeira vez após ter sido afastado por Mário Bittencourt

Após ser afastado do comando do departamento de futebol do Fluminense pelo presidente Mário Bittencourt, Celso Barros quebrou o silêncio em entrevista concedida na tarde desta sexta-feira (22), em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O vice-presidente geral disse se sentir injustiçado pelo mandatário, negou que vá renunciar ao cargo e não confirmou se voltará a comandar o futebol tricolor após o término do Campeonato Brasileiro.

– Acho que o presidente tem o direito de tomar as decisões. É legítimo. Mas eu afirmo aqui: não vou deixar a vice-presidência do clube. Não vou renunciar. Vou me manter. Agora, estou refletindo muito se quero voltar ao futebol. Nesse modelo que o Fluminense tem no futebol, não me interessa. Eu não pude fazer absolutamente nada do que eu pensava. Eu me sinto injustiçado pelo presidente. Não sei quantos votos da nossa eleição foram por minha causa, mas tenho a minha importância. Quero afirmar a minha tristeza com todo esse episódio. Todos somos Fluminense. Vou torcer muito para o Fluminense ficar na Série A. Acredito que temos condições. Sempre foi a minha preocupação e, caso o clube consiga, acho que terei tido contribuição – disse Celso Barros.

Com o afastamento de Celso Barros, Mário Bittencourt assumirá a função de vice de futebol. O presidente tricolor irá acumular a função até o fim do Brasileirão 2019.

No início deste mês, Celso Barros deu declarações polêmicas sobre diversos assuntos internos do clube, entre eles a possível mudança no comando técnico da equipe. Insatisfeito com a situação, Mário Bittencourt decidiu afastar o vice-presidente geral das viagens com a deleção tricolor. Desde então, o dirigente permanece distante do dia a dia do Tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com