Celso Barros fala sobre a situação de Fernando Diniz no comando do Fluminense






Celso Barros cobrou melhores resultados de Fernando Diniz

Por conta da péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz segue pressionando no comando do Fluminense. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira (13), o vice-presidente geral do clube das Laranjeiras, Celso Barros, negou que esteja em busca de outro treinador, mas cobrou melhores resultados do atual comandante tricolor:

– Não conversamos com nenhum técnico. Surgiu que a gente falou com Mano, Dorival e Abel. Isso não procede. Ninguém vai dizer aqui que o Diniz está prestigiado. Isso é termo do passado. É o técnico e está sendo cobrado, assim como a gente é pela torcida. Os resultados são importantes. Não tem jeito. É assim. Se pode jogar lindamente, mas fica difícil sem resultado. Já falamos sobre o jogo, sobre o estilo. Ele falou algo importante: no momento que não acreditar, cabe encerrar o ciclo. Ele é o técnico e vai continuar o trabalho. Eu fui criticado quando na eleição eu fiz uma ponderação por estar a um ponto do Z-4. Eu disse que estava preocupado. Me questionaram se eu não daria tempo ao Diniz. É claro que ele tem tempo. Está aí desde o começo do ano. Desde que assumimos, só fizemos seis pontos. Isso tem de mudar. É pontuação de time que será rebaixado. Não acho que temos elenco para estar nessa situação – analisou Celso Barros.

Ocupando a 16ª colocação, com 12 pontos, o Fluminense vive situação delicada no Brasileirão. No próximo domingo (18), o Tricolor receberá o CSA, às 16h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE