Celso Barros seguirá afastado do futebol do Fluminense até o fim da temporada




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Celso Barros foi colocado na geladeira pelo presidente Mário Bittencourt

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, anunciou nesta quinta-feira (21), em entrevista coletiva, o afastamento do vice-presidente geral Celso Barros. Após uma série de declarações polêmicas dadas pelo dirigente, o mandatário tricolor decidiu afastá-lo do futebol do clube até o fim desta temporada.

Com o afastamento de Celso Barros, Mário Bittencourt assumirá a função de vice de futebol. O presidente tricolor irá acumular a função até o término do Campeonato Brasileiro.

– O que eu informei é que até o final do campeonato esse afastamento seguirá. No final do ano, a gente conversa. Ele é vice-presidente eleito, isso é indiscutível. Dei as atribuições de vice de futebol, mas a partir de hoje estou assumindo. Serei também vice de futebol nessas últimas cinco rodadas. No final do ano, teremos uma conversa para saber como vai ser – disse Mário.

No início deste mês, Celso Barros deu declarações polêmicas sobre diversos assuntos internos do clube, entre eles a possível mudança no comando técnico da equipe. Insatisfeito com a situação, Mário Bittencourt decidiu afastar o vice-presidente geral das viagens com a deleção tricolor. Desde então, o dirigente permanece distante do dia a dia do Tricolor.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com