Chapecoense x Fluminense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e outras informações




Foto: Fluminense / Divulgação



Fluminense precisa vencer a Chapecoense nesta quinta

Nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), o Fluminense entrará em campo para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. O duelo será válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time de guerreiros necessita urgentemente da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. Com os resultados dos jogos de quarta, o Tricolor caiu para a décima sexta colocação, com apenas 7 pontos ganhos.

Já a equipe catarinense está na décima sétima colocação, com os mesmos 7 pontos do Fluminense, mas com saldo de gols inferior. A Chapecoense é o primeiro time da zona de rebaixamento.

Histórico do confronto

O Fluminense vem de duas vitórias consecutivas sobre o adversário desta quinta, conquistadas no Campeonato Brasileiro do ano passado. Entretanto, a Chapecoense possui vantagem no confronto, com seis vitórias, dois empates e justamente as duas derrotas ocorridas em 2018.

Fluminense terá novidade no ataque

Para o jogo desta quinta, Fernando Diniz não contará com o atacante Luciano, que pediu para não ser relacionado por conta de uma possível proposta. Com dores no joelho esquerdo, o lateral-direito Gilberto seguirá de fora.

O jovem atacante Marcos Paulo, de apenas 17 anos de idade, será a novidade da equipe tricolor. Ele formará o ataque com o João Pedro e Brenner. O comandante tricolor ainda contará com o retorno do zagueiro Nino, que cumpriu suspensão automática no Fla-Flu.

Confira as prováveis escalações e outras informações sobre o confronto:

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE x FLUMINENSE 

Data: Quinta-feira, 13 de junho de 2019

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Arena Condá – Chapecó (SC)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-FIFA)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG-FIFA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Transmissão: SporTV (Menos SC) e Premiere

CHAPECOENSE: Tiepo; Ernandes, Gum, Douglas e Bryan; Elicarlos, Marcio Araújo, Gustavo Campanharo e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo

Técnico: Ney Franco

FLUMINENSE: Agenor; Igor Julião, Frazan, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Brenner e João Pedro

Técnico: Fernando Diniz

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE