Saída mais próxima




Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC



Luciano está próximo de deixar o Fluminense

Tudo indica que o atacante Luciano, artilheiro do Fluminense na atual temporada, está prestes a deixar o clube. De acordo com informações do jornalista Joel Silva, do portal Lance!, falta apenas a definição do seu futuro destino. Atlético-MG e Grêmio estão com conversas bem adiantadas para contar com o jogador.

Vale ressaltar que o Luciano pediu para não enfrentar a Chapecoense, nesta quinta-feira. A intenção é a de não realizar o sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro, o que inviabilizaria o jogador de defender um outro clube na Série A.

Interesse antigo

O Atlético-MG já havia demonstrado interesse em Luciano no início deste ano, no entanto, não chegou a abrir negociação.

Interesse recente

Já o interesse do Grêmio é recente, tendo em vista que surgiu a possibilidade da contratação, por conta dos salários atrasados por parte do Fluminense. No momento, o Tricolor deve dois meses de CLT, cinco meses de direitos de imagem, além de férias e 13º.

Cedido por empréstimo pelo Leganés, da Espanha, por três temporadas, Luciano chegou ao Fluminense na metade de 2018. O jogador se firmou no Tricolor e iniciou 2019 como titular. Com 15 gols em 31 jogos, o atacante faz, em números, a melhor temporada na carreira.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.co

PUBLICIDADE