Chega de sacanagem com o Fluminense




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Chega de sacanagem com o Fluminense

Hoje não tem papo de ato de fé, canto do João de Deus ou Gravatinha. A parada agora é a seguinte: VENCER O AMÉRICA-MG É OBRIGAÇÃO!

Infelizmente, alguns jogadores estão de sacanagem. E o que a diretoria do Fluminense faz? Nada. Já são treze horas sem fazer gol e oito jogos sem vitória alguma. Resultado: eliminação na Copa Sul-Americana e luta contra o rebaixamento. É ou não é uma grande sacanagem com a instituição e a torcida tricolor?

A gente compra o barulho, dá um bico na razão para jogar junto, mas paciência tem limite. Agora, estamos com a corda no pescoço. E aí? Continuarão andando em campo? Amanhã, o Maracanã estará um barril de pólvora. Espero que alguns jogadores tenham decência e caráter na hora que a bola rolar.

Ninguém aqui quer saber de desabafo do tipo: “Vocês não sabem o que passamos aqui dentro”. Queremos apenas a porra da permanência na Série A. Somente isso. Caso consiga atingir o objetivo, espero que não role canto do time de guerreiros e festa na saída do estádio. Comemorar permanência na primeira divisão é o fim da picada.

O que o Fluminense está passando é muita humilhação. Hoje, o torcedor se sente refém de uma diretoria medíocre e de um time que se recusa a jogar bola. Mas o pior de tudo mesmo é ir ao Maracanã com muito medo de enfrentar o América-MG. Esse sentimento para o jogo de amanhã é o que melhor define o processo de apequenamento do clube sob o comando da Flusócio.

E para não deixar passar batido: “RENUNCIA, ABAD!”

Vinicius Toledo

Clique aqui e siga-me no Twitter



PUBLICIDADE