Clandestinidade de sócios e jornalistas no salão nobre das Laranjeiras?




PUBLICIDADE
Apesar de você...
Apesar de você…

O trecho abaixo foi retirado de uma publicação do site do grupo político Flusócio, postado na última quarta-feira:

“Além disso, o uniforme exibido não contava com o logo da Frescatto e a apresentação atropelou completamente o setor de Marketing, cujo VP infelizmente vai completar um ano à frente da pasta e entregou muito pouco ao clube. Entretanto, essa demonstração pública de falta de diálogo entre setores soa nada profissional e enfraquece a imagem do Clube. Tal fato é muito ruim frente aos atuais e possíveis futuros parceiros comerciais, pois a reunião é aberta a sócios e jornalistas na parte externa da plenária, e com isso a camisa foi fotografada de forma clandestina e rapidamente circulou na internet sem o logo da Frescatto.”

Confesso que estou sem entender nada até agora. Se a reunião é aberta aos sócios e jornalistas, e não há aviso algum de proibição de uso de máquinas fotográficas, QUEM TIROU FOTO CLANDESTINAMENTE?

PUBLICIDADE

Não se trata de discussão política, mas de questão moral, de respeito por quem paga a mensalidade em dia e por quem estava apenas executando o seu trabalho profissional.

Quero deixar registrado a minha profunda indignação com esta infeliz declaração do grupo político Flusócio. Estou dizendo isso, pois o  Explosão Tricolor enviou representantes para o evento e cumpriu com o seu papel de mídia que é o de levar informação de primeira ao torcedor tricolor.

Quando o Pedro Antônio resolveu mostrar a camisa na plenária, dezenas de conselheiros, sócios e jornalistas tiraram fotos. Pergunto: AS FOTOS DOS CONSELHEIROS TAMBÉM SÃO CLANDESTINAS? 

Reclamam do vazamento da foto da camisa pela redes sociais. Mas esqueceram de mencionar o VAZAMENTO de várias informações sobre os bastidores do clube, que sequer ainda haviam sido anunciadas na plenária. Um ou outro “conselheiro” andou soltando twitter com “várias bombas”. Pergunto: ALGUNS CONSELHEIROS POSSUEM INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS

O Explosão Tricolor publicou a foto no site logo depois que a camisa foi mostrada pelo Pedro Antonio. E não foi de forma CLANDESTINA, pois somos SÓCIOS e tínhamos o direito legal. Assim como as mídias também estavam amparadas legalmente para exercerem suas atividades.

Se o Pedro Antônio, que, diga-se de passagem, andou ajudando bastante o Fluminense nos últimos tempos, errou, não podemos fazer nada. Isso é problema da Diretoria com ele.

Finalizando, lamento bastante que os SÓCIOS e os PROFISSIONAIS tenham sido tratados desta forma num texto publicado pelo principal grupo político do Fluminense e que serve como base de sustentação para a atual Diretoria. 

O Fluminense não é monopólio de nenhum grupo político. O Fluminense é de todos nós! E sempre será. Graças a Deus!

“Apesar de você, amanhã há de ser outro dia” (Chico Buarque)

Saudações Tricolores

Vinicius Toledo

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

CONTINUE LENDO
Avatar photo
Sobre Explosao Tricolor 57013 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!