Clássico entre Fluminense e Vasco da Gama registra pior audiência dos últimos 21 anos




Luiz Henrique (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Clássico foi transmitido pela Record TV para o Rio de Janeiro e outras 27 cidades brasileiras

O empate entre Fluminense e Vasco da Gama, na noite desta terça-feira (30), pela 7ª rodada da Taça Guanabara, pode ser considerado positivo para a Record TV, que transmitiu o clássico para o Rio de Janeiro e outras 27 cidades no país. Na capital carioca, a emissora ficou na segunda colocação geral com 9 pontos de média com pico de 10,4, só atrás da Globo, que marcou 36 pontos. A informação foi publicada pelo portal “UOL Esporte”.

O jornal “Lance!” obteve dados da audiência de jogos de Vasco da Gama e Fluminense, além do clássico entre os dois times desde o ano 2000. Os números apontam que, fora da Globo, antiga detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, o jogo entre os clubes teve a pior audiência neste século.

Até então, o antigo recorde negativo pertencente à Globo foi de 21 pontos em dois jogos entre os clubes no ano 2000. O resultado da última terça-feira também ficou abaixo de partidas dos dois clubes contra outros times do Estadual, em anos anteriores. O Tricolor marcou 12 pontos e o Cruzmaltino, 13, em duelos no Campeonato Carioca de 2014.

Na Record, partidas envolvendo Fluminense ou Vasco da Gama marcaram seis pontos aos sábados. Os maiores índices de audiência na nova casa da competição ocorreram em jogos do Flamengo: 14 pontos em Flamengo x Nova Iguaçu, e 16 pontos com Flamengo x Botafogo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Jogos da 7ª rodada da Taça Guanabara

Terça-Feira (30/03)

21h35

Fluminense x Vasco – Raulino de Oliveira

Quarta-feira (31/03)

15h30

Macaé x Nova Iguaçu – Los Larios

17h

Botafogo x Madureira – Giulite Coutinho

21h05

Flamengo x Bangu – Raulino de Oliveira

Quinta-feira (01/04)

15h30

Resende x Portuguesa – Estádio do Trabalhador

18h

Volta Redonda x Boavista – Raulino de Oliveira

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE