Clima ruim após eliminação, decisão contra o Moto Club-MA, torcida por retorno de Fred e muito mais; veja a coletiva de Egídio




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Egídio conversou com a imprensa após o treino desta sexta-feira

No fim da manhã desta sexta-feira (21), o lateral-esquerdo Egídio respondeu perguntas da imprensa em coletiva concedida no CT Carlos José Castilho. Confira abaixo a íntegra da entrevista do defensor:

Clima ruim após eliminação na Sul-Americana

Egídio: Logo após o jogo foi aquele sentimento horrível de ser desclassificado. Nossa expectativa era 100% de passar. O clima na volta para o hotel foi muito ruim. Pensamento de que não podia ter acontecido aquilo, mas, infelizmente, aconteceu. É o futebol. Lógico que o torcedor ficou triste, muito chateado. Nós, jogadores, a diretoria e o presidente também. Foram três dias horríveis. É para ficar triste, é para doer sim, mas já passou. Não podemos ficar nos remoendo com passado. Mas não tem como voltar atrás. Já foi. Bola para frente. Agora temos mais uma decisão pela frente, na Copa do Brasil. Agora é pensar na frente e focar. Será um jogo difícil, mas temos totais condições de passar.

Decisão contra o Moto Club-MA, pela primeira fase da Copa do Brasil

Egídio: É um jogo decisivo, que dá vaga. Temos a questão do empate, mas vamos entrar para vencer. Sempre que entramos em campo, é para vencer. Vamos jogar com muita atenção e igualar na vontade para nossa qualidade sobressair. Estamos treinando muito bem, temos uma semana cheia. Odair está fazendo um grande trabalho. Todo mundo se dedicando ao máximo. Não tem ninguém fazendo corpo mole, pelo contrário. Vamos buscando positividade para sairmos com a vitória.

Críticas a Odair Hellmann

Egídio: Eu confesso que não acompanhei. Até porque, quando somos eliminados, largo internet, TV, não vejo nada. Procuramos tirar as próprias conclusões dentro do clube, ver os erros e acertos. Temos uma comissão muito boa, que faz um trabalho muito bom. Sempre vamos acatar a decisão do nosso treinador, que é nosso comandante. Estaremos sempre junto com ele. Esta eliminação nos fortalecerá, está nos unindo ainda mais para seguirmos adiante nas demais competições.

Período de Carnaval

Egídio: Poderíamos até ter pedido uma folga se tivéssemos passado. O futebol é muito de resultado. Iríamos passar um carnaval tranquilo, mas, eliminados, não passaremos mais. É passar em casa com a família, mentalizando energias boas para quarta-feira. Não temos falado de carnaval. Estamos focados no Fluminense.

Possível retorno de Fred

Egídio: Estávamos muito concentrados para esse jogo da Sul-Americana. E o pior aconteceu, com a eliminação. Então cabeça pesa, galera conversa menos. Não conversamos sobre esse assunto. Tem uns dias que não falo com o Fred. Na chegada conversei bastante com ele. Mas agora estou focando em quem está aqui no momento. Mas espero que ele venha, porque vai somar, vai agregar.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE