Clube europeu desiste de negociação com lateral do Fluminense




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Clube europeu desiste de lateral

De acordo com informação do jornalista Marcello Neves, do portal Lance!, a negociação entre Montpellier-FRA e o lateral-esquerdo Marlon não avançou. O jogador não sabe se permanecerá no Fluminense, mas também não irá para o futebol europeu.

Ainda segundo o jornalista, os europeus enviaram um representante ao Rio de Janeiro para observar o lateral, mas o negócio não andou e o Montpellier-FRA se retirou da negociação. Sendo assim, o Fluminense segue tendo a prioridade de compra.

O Criciúma, que detém os direitos econômicos do jogador, ainda aguarda um posicionamento do Fluminense para definir o destino do jogador. O Tricolor tem até o dia 31 de dezembro para exercer a prioridade de compra, mas a ideia inicial é negociar um novo empréstimo.

Vencimento da cláusula

A cláusula da prioridade de compra vence no próximo dia 31 de dezembro, mesma data que o empréstimo do atleta chega ao fim. O Tricolor estuda a possibilidade de pedir um novo empréstimo pois não teria condições de arcar com a compra definitiva. O Criciúma ainda não foi contactado e aguarda resposta. Marlon deseja permanecer nas Laranjeiras.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE