Clubes italianos monitoram Pedro




Foto: Lucas Merçon / FFC



Clubes italianos estão monitorando Pedro

De acordo com os jornalistas Edgard Maciel de Sá e Felipe Siqueira, ambos do portal Globoesporte.com, o atacante Pedro tem sido monitorado por dois clubes italianos: a Inter de Milão e o Atalanta. No entanto, até o momento, não houve qualquer tipo de proposta.

Dois membros do departamento de scout da Inter de Milão estão no Brasil analisando, preferencialmente, atacantes. O camisa 9 do Fluminense é um deles. Os italianos já estão se antecipando a uma possível perda de Icardi, especulado no Atlético de Madrid.

No último sábado, eles estiveram presentes na derrota do Fluminense para o Botafogo por 1 a 0. Eles também compareceram nesta quarta, no jogo com o Cruzeiro, mesmo com ausência do atacante da partida em razão de dores na perna esquerda. Os representantes da Inter ainda ficarão no Rio de Janeiro até o próximo fim de semana e têm a esperança de assistir ao jogador mais uma vez ao vivo – vale ressaltar que Pedro ainda é dúvida para sábado.

LEIA AINDA: Portal atualiza situação clínica do centravante Pedro

Com relação ao Atalanta, os representantes observaram o atacante em três partidas recentes no Maracanã: contra Santa Cruz, Goiás e Botafogo. Nas duas primeiras Pedro entrou durante o segundo tempo, e na última jogou os 90 minutos. O camisa 9 não balançou as redes nestes jogos. Seus dois gols desde o retorno foram fora de casa, contra Santos e Grêmio.

O monitoramento do clube de Bérgamo não é de hoje. Em 2018, eles já chegaram a observá-lo em algumas partidas, mas as conversas não evoluíram. Nesse meio tempo, inclusive, despertaram interesse em Ibañez, que foi contratado no início deste ano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE