Clubes podem mudar formato do campeonato




A comissão de clubes da CBF recebeu na última segunda-feira um dever: levar para a próxima reunião, sugestões de formatos para uma possível alteração no Brasileirão.
Segunda houve o primeiro encontro da nova comissão, que teve o presidente do Grêmio “vendendo” a ideia de mudanças necessárias.
Já a CBF que não possui interesse na mudança resolveu deixar a decisão na mão do clubes, segundo o futuro presidente, Marco Polo.

Por: Explosão Tricolor / Fonte: LANCENET

Sobre Explosao Tricolor 56092 Artigos
Desde 2014, o Explosão Tricolor realiza cobertura jornalística diária sobre tudo que rola no Fluminense. Notícias, informações e opiniões são publicadas diariamente sobre futebol, torcida, gestão, finanças, marketing e outros temas para que a torcida tricolor fique bem abastecida de informações!