Cobiçado pelo Fluminense, Rodinei só terá futuro definido pelo Flamengo após chegada de novo treinador




Rodinei (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)



Lateral-direito rubro-negro segue na pauta do Fluminense

O Fluminense está no mercado em busca de reforços e um dos nomes que está na pauta do técnico Abel Braga é o do lateral-direito Rodinei, do Flamengo. O Rubro-Negro, porém, aguarda o acerto como o novo treinador para, só a partir daí, definir possíveis modificações no elenco para a próxima temporada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Rodinei, de 29 anos, foi uma indicação direta de Abel Braga. O novo comandante tricolor trabalhou com o lateral-direito no próprio Flamengo e, posteriormente, no Internacional. No clube gaúcho, inclusive, o jogador se tornou um dos destaques do time vice-campeão do Brasileirão de 2020.

Rodinei tem ainda mais um ano de contrato com o Rubro-Negro, e a cúpula, neste primeiro momento, não demonstra intenção de negociar um empréstimo, colocando à mesa apenas a possibilidade de compra dos direitos.

Nesta janela de transferência, o Flamengo já chegou a recusar algumas investidas pelo fato de os moldes apresentados não agradarem. Além do Fluminense, o São Paulo, de Rogério Ceni, com quem também trabalhou no Rubro-Negro, é outro clube cujo interesse foi revelado.

Com vaga na fase preliminar da Copa Libertadores, o Fluminense já começa a traçar uma reformulação do elenco. Além de Abel Braga, o clube das Laranjeiras anunciou o volante Felipe Melo e tem acertos com o atacante Willian Bigode e o lateral-esquerdo Mario Pineida, do Barcelona de Guayaquil.

Para a lateral-direita, o Tricolor conta com Samuel Xavier e o jovem Lucas Calegari, que também chegou a ser usado como volante, posição em que atuava nas categorias de base.



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE