Coincidência? Após recusar Fluminense e decidir ficar parado, Daniel Alves é deixado de fora de convocação da Seleção Brasileira




Daniel Alves (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)



Lateral-direito ficou de fora da lista anunciada pelo técnico Tite

Após recusar a proposta do Fluminense, o lateral-direito Daniel Alves ficará sem jogar até o fim deste ano. Coincidência ou não, o jogador ficou de fora da lista de convocados da Seleção Brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias. Em entrevista coletiva, o técnico Tite falou sobre a ausência do veterano:

– Tive um contato com o Dani Alves, por mensagem. Mas é sim uma torcida para que ele encontre o seu melhor caminho. O quanto que ele é importante não só para a Seleção, mas para o futebol brasileiro. Eu tenho um respeito muito grande. Tem também a concorrência com todos os outros. Estamos torcendo para que a situação dele seja conduzida da melhor forma possível. Para ele competir com Fagner, Danilo, Emerson, Gabriel Menino e diversos atletas – disse o comandante canarinho.

Daniel Alves não chegou a um acordo financeiro com o Fluminense. Segundo informações do portal “Globo Esporte”, o lateral-direito exigia receber R$ 1 milhão por mês no Tricolor. O clube das Laranjeiras, por sua vez, chegou a oferecer R$ 700 mil fixos com variáveis que poderiam chegar a 1 milhão de reais.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Vigésima segunda rodada do Brasileirão 2021

Sábado (25/09)

17h

Ceará x Chapecoense – Arena Castelão

19h

Corinthians x Palmeiras – Neo Química Arena

21h

São Paulo x Atlético-MG – Morumbi

Domingo (26/09)

11h

América-MG x Flamengo – Independência

16h

Fluminense x RB Bragantino – Maracanã

Internacional x Bahia – Beira-Rio

Juventude x Santos – Alfredo Jaconi

18h15

Sport x Fortaleza – Ilha do Retiro

Athletico-PR x Grêmio – Arena da Baixada

20h30

Atlético-GO x Cuiabá – Antônio Accioly



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE