Coletiva completa de Marcão: duelo contra a Chapecoense, possível barração de Ganso, chance de João Pedro voltar ao time titular e muito mais






Marcão concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira

Antes do início do treinamento do Fluminense, na tarde desta sexta-feira (25), o técnico Marcão conversou com a imprensa no CT Carlos José Castilho, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do treinador:

Duelo contra a Chapecoense 

Marcão: Tivemos uma semana boa de trabalho. O grupo está querendo muito retomar o caminho das vitórias. Tudo o que a gente planejou para esse jogo tem acontecido. Vamos precisar do apoio do torcedor. Com isso, a gente fica muito forte e vamos conseguir retomar o nosso futebol.

Testes no time titular 

Marcão: A gente, realmente, no treino de ontem imaginamos e fizemos algumas mudanças. Vamos ter um treino agora na tarde. Vamos ver qual será a nossa melhor formação e confirmaremos depois.

Possível barração de Ganso

Marcão: O Ganso é um excelente jogador, é um maestro. Ele joga o fino da bola. Todos sabemos da capacidade dele. Se em algum momento, ele não conseguiu fazer, temos de ajudar. É focado no que faz, muito atento ao projeto do clube. Todas as conversas revelaram um cara com disposição. A gente conta com ele sempre. Se jogar ou não, não tenho dúvida que vai contribuir. Ele tem muito ainda para nos ajudar. Ele é o nosso líder, dentro e fora de campo.

Elogios a Marcos Paulo 

Marcão: Marcos é um jovem talentoso, está treinando muito bem. Busca seu espaço, não teve oportunidade com a gente. Se ele tiver essa oportunidade, vai tentar nos ajudar no que for possível.

Chance de João Pedro voltar ao time titular

Marcão: Pelo o que a gente tem acompanhado os jogos da Chape, eles atuam com uma linha baixa. A gente tem de criar opções de velocidade para furar o bloqueio. Por isso, fizemos os testes. Vamos ver neste treino. Temo o João Pedro, o Marcos Paulo pelo meio ou pelo lado, tem o Nem, tem o Lucão. Temos de valorizar a posse de bola e furar o bloqueio deles.

Briga contra o rebaixamento 

Marcão: Isso serve de experiência. Já mostramos, já avisamos isso. Temos de estar atentos para não sermos mais surpreendidos. É total respeito a eles, ao time da Chapecoense. Fizeram um bom jogo contra o Palmeiras. Estamos focado nesse jogo, temos de entrar como se fosse uma final. Será difícil, terá muita carga. Depois a gente pensa lá na frente.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário