Coletiva completa de Marcão: futuro no Fluminense, avaliação do trabalho, atuação de Evanilson e muito mais






Marcão conversou com a imprensa após a vitória do Fluminense sobre o Corinthians

Após a vitoria do Fluminense por 2 a 1 sobre o Corinthians, na tarde deste domingo, o técnico Marcão concedeu entrevista à imprensa na Arena Corinthians, em São Paulo. Confira abaixo a íntegra da coletiva do treinador:

Vitória sobre o Corinthians

Marcão: Fizemos um jogo grandioso. Sabíamos que eles tinham condições de vir aqui e fazer um grande jogo, mas poucos acreditavam. Diante dessa pressão da torcida do Corinthians eles vieram fortes, jogaram à vera e a equipe foi brilhante, primeiro tempo maravilhoso e no segundo tempo conseguiu suportar a pressão.

Atuação de Evanilson

Marcão: Temos grandes valores. Tivemos João Pedro, Marcos Paulo e, hoje, Evanilson, que fez uma partida brilhante. Temos o Miguel… O clube dá essa oportunidade de trabalharmos com esses grandes valores de Xerém. E sempre que precisarmos, os meninos, junto com essa rapaziada experiente, vão fazer esse Fluminense forte, aguerrido.

Classificação para a Copa Sul-Americana 

Marcão: Importante. Por conta desses números que nossa equipe conseguiu sair de uma condição muito adversa e conseguiu essa vaga na Sul-Americana que, para o projeto do clube, era de suma importância. Muito feliz por tudo isso, pela conquista dessa molecada.

Elogios ao elenco 

Marcão: Temos que agradecer aos jogadores, os que vieram e os que não puderam estar juntos com esse grupo maravilhoso. Destacar a entrega e o comprometimento deles. Foi um ano muito difícil para eles e honraram demais essa camisa. Fico muito feliz em poder contribuir um pouquinho com esse grupo. Desde o momento que assumimos, foi de uma entrega absurda.

Futuro no Fluminense 

Marcão: Futuro ainda não conversei com o presidente. Vamos conversar com ele durante a semana, ver a família, que estava sofrendo junto. Mas com sensação de dever cumprido. Vou fazer o curso agora em Teresópolis, mas durante a semana a gente conversa.

Avaliação do trabalho 

Marcão: Tudo aconteceu muito rápido para a gente. Entramos no clube e logo tivemos que assumir, ajudar o presidente, ajudar o clube. Tivemos que amadurecer em tudo muito rápido. Mas nos dedicamos 24h, dormíamos tarde e acordávamos cedo, vivendo o Fluminense. E total certeza que tínhamos um grupo maravilhoso na mão, que não iríamos cair e que faríamos um bom fim de temporada. Desde o momento que assumimos, sabíamos da qualidade da nossa equipe. Certeza absoluta. Fizemos alguns ajustes, colocamos mais um volante para não ficarmos mais expostos, isso deu mais segurança à nossa equipe, o jogo fluiu e conseguimos resultados importantes.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com