Coletiva completa de Marcão: primeira derrota após ser efetivado, vaias a Ganso e João Pedro, Fla-Flu, utilização de Caio Henrique no meio-campo e muito mais






Marcão concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Athletico-PR

Após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Athletico-PR, na noite desta quinta-feira (17), o técnico Marcão atendeu a imprensa no Maracanã. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do treinador:

Primeira derrota após ser efetivado

Marcão: É ruim, ainda mais jogando em casa. Queremos sempre pontuar, pressionar, dar alegria ao torcedor. A derrota é muito ruim. Até por conta da partida que fizemos. A gente merecia um resultado melhor.

Desempenho diante do Athletico-PR

Marcão: Foi um jogo igual, um jogo grande, onde a gente pegou uma equipe que joga forte, marca muito forte. A gente começou a fazer o nosso jogo, tentamos ditar o ritmo, apertamos até certo ponto, mas eles estão acostumados a esse tipo de jogo e nos criaram muita dificuldade. Vejo um jogo muito igual e no final uma bola parada fez a diferença a favor deles. No segundo tempo fizemos algumas mudanças, a gente precisava do resultado, e no final, apesar da derrota, nossa equipe terminou jogando em cima da equipe adversária.

Vaias a Ganso e João Pedro

Marcão: Nossa equipe jogou dentro de casa e o resultado não apareceu. Vamos ser cobrados. Vamos fazer o que for possível para recuperar todos mentalmente. Estamos jogando em uma grande equipe, de torcida imensa. Quem está aqui vai ser cobrado e tem que estar preparado para isso.

Substituição de Daniel

Marcão: Ele estava muito preso na marcação. O Athletico marcou muito bem, com certeza viu outros jogos. O Daniel é o responsável por conduzir a nossa equipe para frente. Sem ele, buscamos mais velocidade para chegar no gol.

Elogios a Frazan 

Marcão: O Frazan é um menino muito seguro, sempre corresponde à altura. É muito jovem, mas muito focado. Sempre tem detalhe para corrigir, mas ele sempre dá o máximo e joga à altura.

Utilização de Caio Henrique no meio-campo

Marcão: Vai depender do jogo. Hoje, a gente precisava de velocidade para colocar a defesa adversária em perigo. O Orinho é muito veloz. Com o Caio por dentro, ganhamos em velocidade e intensidade. O Caio foi bem. Depende do jogo, mas pretendemos usar bastante.

Fla-Flu

Marcão: A gente sabe que vai ser um jogo contra o líder, está vivendo um ótimo momento. Trata-se de um grande clássico. Acredito muito na minha equipe, no potencial que temos. Não tem um vencedor antecipado. Precisamos recuperar nossos jogadores, porque foi um jogo muito intenso (nesta quinta-feira). Precisamos de todos fortes para essa decisão de domingo.

Briga contra o rebaixamento 

Marcão: Nossa briga ainda é para livrar dessa zona que tanto nos incomoda. Tivemos uma reação boa de todo o grupo. Em relação ao entendimento do jogo, ao nosso torcedor. Queríamos a vitória hoje, mas enfrentamos uma equipe muito qualificada e bem treinada. Domingo, vamos fazer um jogo responsável, muito forte. Queremos sair dessa zona o mais rápido possível.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com