Coletiva completa de Marcos Paulo: retorno ao time titular, conversa com Marcão, possibilidade de atuar como centroavante e muito mais






Marcos Paulo concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira

Após o treinamento da manhã desta segunda-feira (28), o atacante Marcos Paulo conversou com a imprensa no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do camisa 32:

Retorno ao time titular

Marcos Paulo: Fico bem feliz em voltar a jogar. Não tinha sequência, mas estava trabalhando para voltar. Fiquei feliz pelo gol, mas queria mesmo era a vitória. Foi importante para mim, mas precisamos melhorar.

Conversa com Marcão

Marcos Paulo: Ele pediu para jogar o meu futebol, jogar leve. Fazer o que eu sempre fiz na base e nos meus bons momentos aqui no profissional. Não tem muita pressão, todos dão apoio para a gente fazer o nosso melhor. Fazer gols, criar oportunidades. Ele deu total confiança para esse jogo, e consegui corresponder com gol.

Momento ruim de João Pedro 

Marcos Paulo: A gente sempre vem conversando. Desde a base falamos sobre paciência, que temos que ter paciência. Ele teve o momento dele, mas agora não estava fazendo gol, a torcida pegou no pé. Mas, ele sabe que o momento dele vai voltar. Ninguém aqui está de sacanagem, quer fazer o melhor.

Possibilidade de atuar como centroavante

Marcos Paulo: Na base eu sempre fui centroavante, mas subi como ponta e meia. Também faço como centroavante, nesse jogo mesmo a gente rodou ali na frente. Uma hora o Yony caía para o lado e eu entrava no meio, depois o contrário. O próprio Nenê jogou por ali também. Posso jogar, sim. É uma posição que posso fazer, me sinto bem – disse o atacante, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Pressão no profissional

Marcos Paulo: O aprendizado é no dia a dia. Futebol é momento. No começo do ano, não joguei. Depois, fiz gol, fui bem, torcida apoiou. Recentemente, fiquei sem jogar de novo, mas agora estou de volta. É sempre o momento. Sempre que puder vou jogar para poder amadurecer.

Briga contra o Z-4

Marcos Paulo: A gente vem jogando bem, criando oportunidades. Nesse jogo mesmo. A gente vem jogando bem, não joga para estar ali. É uma posição que a gente não tem que estar, vamos sair. Vamos fazer jogos melhores para sair. A gente vem jogando bem, vamos conquistar pontos para subir.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com