Coletiva completa de Nenê: escolha do novo treinador, Ganso como capitão, clássico contra o Botafogo e muito mais






Nenê concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira

Antes do início do treinamento da tarde desta terça-feira (01), o meia-atacante Nenê conversou com a imprensa no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do jogador:

Escolha do novo treinador do Fluminense

Nenê: Temos que nos posicionar… De qualquer maneira vamos apoiar a diretoria, a presidência. Não temos que escolher nada. Gostamos muito do Marcão. Tanto ele ou se vier novo treinador o time está focado no que temos que fazer, trabalhar e procurar fazer o melhor dentro de campo para sair dessa situação. Não pensamos ainda muito. O Marcão foi bastante bem nesse jogo, torcida gosta, é ídolo. Para a gente, nas duas opções não creio que tenha diferença muito grande. Só se a filosofia de trabalho, se chegar um novo, for muito diferente do que havíamos treinando. Fora isso, acho que não faça diferença.

Elogios a Marcão

Nenê: Foi muito importante. Ele já conhecia todo mundo, conhece o time, é bem próximo dos jogadores. Estava desse lado da profissão há pouco tempo. Pergunta se estava tudo em ordem. Ama o clube. E a gente vê isso no dia a dia. Então a presença dele, nessa situação que teve na semana passada, foi importante. E ajudou nesse jogo, para darmos uma resposta em campo contra o Grêmio.

Ganso como capitão

Nenê: Foi uma coisa natural. Não teve nada a ver com o episódio. Ele era o segundo capitão já. O episódio foi resolvido no mesmo dia no vestiário, ele e Oswaldo se abraçaram. Ele sabe que errou. Mas não enxergamos nada de excepcional.

Invasão de torcedores ao CT

Nenê: Sabemos que sempre seremos cobrados. Mas tem que ter um limite. Passou de um ponto, que não é correto. Mas de resto entendemos as cobranças. E temos que ser cobrados. Porque um grande clube passar por situação dessas é sempre ruim. Mas cobrar fora daqui… Tem que ter uma linha. Passou desse limite não acho correto. Teve outras vezes aqui que vieram conversar, foi bacana. Mas às vezes as coisas passam do controle.

Clássico contra o Botafogo

Nenê: É mais uma final. Clássico é jogo especial. Temos que estar focados para continuar fazendo bom trabalho e dar continuidade, uma sequência boa, que é o que não estava acontecendo.

Sequência de jogos

Nenê: Pela situação que estamos, todo jogo é como se fosse uma decisão. Todo jogo é um clássico. Temos que encarar como vínhamos encarando os últimos jogos, decisões. Não estávamos em uma situação confortável. Não deixar oscilar como estava acontecendo.

Reação no Brasileirão

Nenê: Conseguimos fazer dois jogos bons seguidos. Que possamos continuar mantendo essa dinâmica. Mas para isso temos que estar focados desde hoje para conquistarmos os três pontos no domingo.

Mudança de posição

Nenê: Minha posição, praticamente é a mesma. Dentro do jogo procuramos os espaços que aparecer. Mudou um pouco que na hora de marcar, o Ganso podia ficar mais à direita, eu para o meio. Esse meio de campo com três jogadores de qualidade, facilita bastante.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com