Coletiva completa de Orinho: desafio de substituir Caio Henrique, lesão de Muriel e racha na diretoria




Foto: Lucas Merçon/FFC



Orinho concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira

Após o treinamento da manhã desta quarta-feira (13), o lateral-esquerdo Orinho conversou com a imprensa no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca. Confira abaixo a íntegra da entrevista coletiva do defensor:

Desafio de substituir Caio Henrique

Orinho: O Caio Henrique é um grande jogador, todos sabem disso. Temos características parecidas. Tive uma sequência de dois jogos e saímos com vitória. O meu comportamento vai ser o mesmo. Primeiro, defender. Depois, penso em atacar. O importante é não tomar gols e sair com a vitória.

Racha na diretoria

Orinho: Todos nós sabemos disso, mas prefiro não comentar. Fica no extracampo, para a diretoria resolver. Nós, jogadores, focamos em tirar o Fluminense da zona de rebaixamento.

Lesão de Muriel

Orinho: Sabemos que o Muriel é um grande goleiro. Todos ficamos tristes pelo fato de ele ter se machucado. Lamentamos, mas não podemos deixar isso nos abater. Contamos com grandes goleiros e temos confiança nos dois.

Disputa por posição entre Agenor e Marcos Felipe

Orinho: São dois grandes goleiros. O Agenor é experiente, passou por grandes clubes. O Marcos Felipe também já pegou seleção de base. Prova que são dois grandes goleiros. Fica a critério do treinador. A gente fica feliz por eles estarem ganhando oportunidade, mas triste pelo Muriel. No final, quem entrar vai dar conta do recado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE