Com atuação deprimente, Fluminense perde para o Ceará na Arena Castelão




Caio Paulista (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Na tarde deste domingo (31), o Fluminense perdeu para o Ceará pelo placar de 1 a 0, na Arena Castelão, pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com derrota, o Tricolor das Laranjeiras se manteve na oitava colocação, com 39 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO, que enfrentará o Sport neste domingo, às 20h30.

Primeiro tempo

A partida começou bem complicada para o Fluminense. Logo aos 3′, Nino cometeu pênalti infantil em Jael. Na cobrança, Vina abriu o marcador para o Ceará na Arena Castelão.

O Tricolor acusou o golpe de ter sofrido o gol logo no início da partida. Sendo assim, a equipe comandada pelo técnico Marcão apresentou enorme dificuldade para entrar no jogo diante de um adversário que entrou em campo com uma disposição acima da média. Porém, aos 28′, o zagueiro Gabriel Dias foi expulso por uma forte entrada no Marlon, após checagem do VAR.

Apesar de ter ficado com um jogador a mais, o Fluminense seguiu desorganizado. Para se ter uma ideia, o zagueiro David Braz foi o melhor armador do time. Nos minutos finais, os tricolores até criaram duas chances, mas não conseguiram descer para o intervalo com o empate.

Segundo tempo

Mesmo com um a menos, o Ceará voltou do intervalo assustando o Fluminense, que sofreu duas modificações: Gustavo Apis e Fred nos lugares de André e Caio Paulista.

Após uma pequena pressão nos primeiros minutos, o Tricolor passou a ter mais posse de bola, porém, o time seguiu com enorme dificuldade em seu setor de criação. Além disso, o ataque estava muito estático.

O tempo foi passando e o Fluminense seguiu cada vez mais sem inspiração. E assim foi até o apito final. Atuação deprimente e resultado vergonhoso por conta do contexto da partida, que escancaram o péssimo trabalho realizado no futebol tricolor.

Ao vivo, neste domingo, às 18h (de Brasília)

Assista ao programa pós-jogo do Explosão Tricolor com Vinicius Toledo e Vitor Costa, que comentarão sobre tudo que rolou no duelo entre Ceará e Fluminense. Ao vivo, no canal do Explosão Tricolor, no YouTube (segue abaixo a tela de transmissão):

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Sport, no próximo sábado (06), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.comá

PUBLICIDADE