Com atuação ruim, Fluminense perde para o Criciúma, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil




Fred (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)



Na noite desta terça-feira (27), o Fluminense perdeu para o Criciúma pelo placar de 2 a 1, no Heriberto Hurse, em duelo de ida válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com derrota, o Tricolor das Laranjeiras necessita vencer o jogo da volta, no próximo sábado, por dois gols de diferença para avançar às quartas de final sem a necessidade dos pênaltis.

Primeiro tempo

A atuação do Fluminense na primeira etapa foi muito sofrível. Mesmo com maior posse de bola, a equipe comandada pelo técnico Roger Machado não conseguiu criar praticamente nada. Já o Criciúma apareceu com perigo nas poucas ações ofensivas que construiu. A única chance tricolor foi através de um chute de fora da área do Yago Felipe. Aos 39′, a equipe da casa abriu o marcador. Eduardo chutou para o gol, a bola desviou em Hygor e tirou qualquer chance do goleiro Marcos Felipe.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Fluminense voltou com mais vontade e se jogou ao ataque, porém, o time errou bastante no acabamento das jogadas. Para piorar ainda mais a situação tricolor, Egídio cometeu pênalti, que só foi confirmado pelo VAR. Na cobrança, Fellipe Mateus deslocou o goleiro Marcos Felipe e ampliou o placar no Heriberto Hurse.

Em desvantagem, o Fluminense seguiu buscando o ataque. Aos 24′, a arbitragem marcou equivocadamente um pênalti no Luccas Claro, que foi convertido pelo Abel Hernández. A reta final da partida foi de pressão do Fluminense no campo de Criciúma, porém, a última bola seguiu sendo um grande problema. O cenário da partida não mudou até o apito final.

Ao vivo, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília)

Assista ao programa pós-jogo do Explosão Tricolor com Vinicius Toledo e Vitor Costa, que comentarão sobre tudo que rolou no duelo entre Criciúma e Fluminense. Ao vivo, no canal do Explosão Tricolor, no YouTube (segue abaixo a tela de transmissão):

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Próximo jogo

Agora, o Tricolor focará na partida contra o Criciúma, na próxima terça-feira (27), às 19h15 (de Brasília), no Heriberto Hurse, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Terça-Feira (27/07)

19h15

Criciúma 2×1 Fluminense – Heriberto Hurse

21h30

Vitória x Grêmio – Barradão

Quarta-Feira (28/07)

16h

Athletico-PR x Atlético-GO – Arena da Baixada

19h15

Santos x Juazeirense – Vila Belmiro

21h30

Atlético-MG x Bahia – Mineirão

São Paulo x Vasco – Morumbi

Quinta-Feira (29/07)

16h30

Fortaleza x CRB – Arena Castelão

20h

Flamengo x ABC – Maracanã

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE