Com autoridade e excelente atuação, Fluzão goleia o Bangu na estreia da Taça Rio!




Grande estreia do Fluzão na Taça Rio! Em duelo válido pela primeira rodada da Taça Rio, o Fluminense goleou o Bangu, no Estádio de Moça Bonita, pelo placar de 4 a 0. 

O primeiro tempo foi de domínio do Fluminense, mas com o Bangu ameaçando através de perigosos contra-ataques. A equipe comandada pelo treinador Abel Braga criou algumas chances, sendo que a melhor delas foi com o lateral-direito Gilberto que perdeu uma chance claríssima. O meia Sornoza ainda obrigou o goleiro do Bangu a fazer uma sensacional defesa no final da primeira etapa através de uma cobrança de falta (um jogador do Bangu foi expulso no lance).

No segundo tempo, Abel Braga resolveu sacar o zagueiro Renato Chaves para a entrada do atacante Robinho. Com um jogador a mais, o Fluminense voltou com tudo e, em apenas seis minutos, o atacante Marcos Junior marcou dois gols que deixaram a equipe tricolor numa situação bastante confortável na partida. Os outros dois gols foram marcados pelo atacante Pedro e o volante Marlon Freitas.

Agora, o Fluminense se prepara para encarar o Flamengo, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, em duelo válido pela segunda rodada da Taça Rio.

Dentro de alguns minutos, o Explosão Tricolor iniciará a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo dos melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado no canal com a cara da arquibancada da torcida do Fluminense!

FICHA TÉCNICA:

BANGU 0X4 FLUMINENSE

Estádio: Moça Bonita, em Bangu (RJ)

Data: 21/2/2018 – 16h30

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)

Assistentes: Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Millena Cristina Barros Santos (RJ)

Cartões amarelos: Nilson, Rodney (BAN)

Cartões vermelhos: Michel (BAN)

Gols: Marcos Junior (2’/2ºT) (0-1), Marcos Junior (6’/2ºT) (0-2), Pedro (29’/2ºT) (0-3), Marlon Freitas (39’/2ºT) (0-4)

BANGU: Célio Gabriel; Valdir, Oliveira, Michel, Guilherme, Magno, Rodney, Almir (Anderson Penna – 1’/2ºT), Leo Jesus (Marcos Júnior – 1’/2ºT), Everton Sena, Nilson (Anderson Lessa – 21’/2ºT). Técnico: Alfredo Sampaio.

FLUMINENSE: Júlio César; Gum, Renato Chaves (Robinho – 1’/2ºT), Ibañez; Gilberto, Richard (Reginaldo – 31’/2ºT), Jadson, Sornoza, Marlon; Marcos Junior (Marlon Freitas – 25’/2ºT), Pedro. Técnico: Abel Braga.



VEJA AINDA:

Sorteio realizado pela CBF define mando de campo do jogo do Flu na terceira fase da Copa do Brasil

Flu justifica ausência de Matheus Alessandro contra o Bangu

Rafael Moura comenta suposto interesse do Flu em sua contratação



Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com