VÍDEO – Com belo gol de falta, Sérvia supera a Costa Rica






Sérvia venceu a Costa Rica em duelo válido pelo grupo do Brasil

Em duelo realizado neste domingo, Costa Rica e Sérvia inauguraram as partidas pelo Grupo E da Copa do Mundo da Rússia 2018, mesma chave do Brasil. Com golaço de falta marcado pelo lateral esquerdo da Roma-ITA, Aleksandar Kolarov, os sérvios levaram a melhor e venceram por 1 a 0 (veja os melhores momentos no vídeo abaixo).

Com o resultado, a seleção sérvia é a líder isolada do grupo. O Brasil precisa anotar pelo menos dois gols contra a Suíça, em Rostov, a partir das 15h, para ter melhor saldo de gols e assim assumir a liderança ao fim da primeira rodada.

O lance do gol ocorreu aos 10 minutos da etapa final. Após sofrer falta, cometida por Guzmán na intermediária, o atacante Mitrovic deu a chance de Kolarov, que bate bem na bola, de ser o encarregado da cobrança. E não deu outra, golaço de falta do lateral, sem chances para o goleiro do Real Madrid Keylor Navas.

Nos acréscimos, um dos integrantes da comissão técnica da Costa Rica se envolveu em confusão com o meio-campo da Sérvia, Nemanja Matic, enquanto o jogador sérvio se encaminhava para a cobrança de um lateral. Nenhum dos dois foi punido.

Na próxima sexta-feira, 22, a equipe encara a Suíça, enquanto a Costa Rica, no mesmo dia, enfrenta o Brasil, pela 2ª rodada da fase de grupos.



Por Explosão Tricolor 

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE