CBF tenta adiar convocação para depois da final da Libertadores
A CBF solicitou à FIFA um novo prazo para fazer a próxima convocação da Seleção Brasileira. O argumento é a proximidade com a final da Libertadores, no Maracanã. Ambas as tarefas envolvem o técnico Fernando Diniz, que acumula a equipe canarinho e o Fluminense.
O cenário todo se dá por uma questão de agenda, que envolve os compromissos da entidade e do técnico Fernando Diniz.
A CBF teria que fazer a convocação no máximo até domingo (29) para os jogos contra Colômbia e Argentina. Essa é a linha de corte com a qual a FIFA trabalha para que os clubes liberem a tempo os seus jogadores convocados.
(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)
Mas a CBF solicitou à FIFA uma extensão desse limite. A entidade aguarda uma resposta, mas definiu que não fará qualquer evento por ora, só depois da final da Libertadores.
A lista pode ser enviada antes do anúncio público do treinador. Mas o pedido à FIFA indica que essa não é a primeira opção. Inclusive, esse rito de falar a lista e explicar à imprensa em seguida é tradição no Brasil.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA
- Preparação mental para a final da Libertadores, conversa no vestiário, planejamento para os próximos dois jogos e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Coluna: “Dois pontos para o Fluminense entrar ligado contra o Boca Juniors” (por Vinicius Toledo)
- Nino e John Kennedy na final da Libertadores? Fernando Diniz abre o jogo sobre a possibilidade de contar com a dupla
- André é advertido e multado pela Conmebol
- Notas das atuações: Fluminense 5 x 3 Goiás
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar