Com contrato próximo do fim, Gilberto fala sobre sua situação no Fluminense






Gilberto deixa futuro em aberto no Fluminense

Após o empate sem gols com o Fortaleza, na noite da última quarta-feira, o lateral-direito Gilberto falou sobre sua situação contratual no Fluminense. Com contrato apenas até o fim do ano, o defensor deixou seu futuro no Tricolor em aberto. Segundo ele, ainda não houve qualquer conversa para a renovação de seu vínculo com o clube das Laranjeiras.

– A gente ainda não conversou sobre renovação. Estava em um momento complicado, de luta contra o rebaixamento, e falei com meus empresários para focar só nos jogos. Então, vamos focar nesse último jogo, porque precisamos dessa vaga na Sul-Americana. Mesmo que eu não fique, fica como agradecimento para a torcida. Mesmo tendo criticado, também me apoiaram muito em 2018 e também nos últimos jogos. Sempre deixei claro que me sinto à vontade aqui. Gosto do clube, minha família é daqui, sou carioca. Mas, não depende só de mim. Depende também do Fluminense. Vamos pensar nisso depois do jogo contra o Corinthians – disse Gilberto.

Gilberto pertence à Fiorentina, da Itália, e está emprestado ao Fluminense até o fim deste mês. O Tricolor tem a opção de compra do jogador, mas dificilmente vai exercê-la.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE